MAMOGRAFIA DIGITAL: O que toda mulher deveria saber.

É o estudo das estruturas internas das mamas a partir de baixas doses de raios-X. É o principal método diagnóstico precoce do câncer de mama e o seu médico é que determinará o momento para se começar a fazer o exame como rotina.

Nosso aparelho de mamografia é 100% digital, algo que garante maior clareza no exame e precisão no laudo e parecer médico, ou seja, muito mais qualidade e segurança para você!

Contamos com aparelhos novos e de alta tecnologia, algo tão importante quanto a capacidade médica do radiologista responsável pelo estudo. Nossos médicos são rigorosamente selecionados e seus currículos podem ser encontrados em nosso site. Estes são nossos principais diferenciais!
shutterstock_123448411
Não se esqueça: exames anteriores são muito importantes a fim de comparação. É fundamental trazê-los no dia do exame. Obrigatória apresentação de documentação, carteira do convênio e solicitação médica.

PREPARO PARA O EXAME: No dia do exame, não usar talco, desodorante ou creme nas regiões das mamas e axilas, pois isso prejudica o estudo das mamas. Clique aqui para consultar o preparo dos principais exames. Em caso de dúvida, entre em contato com a central de agendamento para maiores informações sobre o preparo para cada tipo de exame: 11 3874-6666.

O estudo pode ser incômodo em mulheres mais sensíveis ou em mamas dolorosas. A fim de se tentar um maior conforto, sugerimos a marcação do exame uma semana após a menstruação

× Podemos ajudar?